Denúncias levam PM a apreender arma de fogo e drogas


Por Redação JB Litoral Publicado 04/02/2019 Atualizado 15/02/2024

Uma pistola foi apreendida pelos policiais militares atuantes pela Operação Verão 2018/2019, na cidade de Pontal do Paraná, na tarde de domingo, 3. O suspeito, que estava em um veículo, foi encontrado em uma residência no balneário Shangri-lá, após denúncias na região sobre fez disparos com arma de fogo.

De acordo com as informações divulgadas PM, informações anônimas enviadas ao 190 sobre o motorista de um New Beatle, o qual estaria circulando pelo balneário Santa Terezinha armado e possuía drogas, deram início às diligências.

Os policiais foram até a casa da proprietária do carro e ela permitiu a entrada da equipe para serem feitas buscas. “Durante o procedimento foi encontrada uma pistola de calibre 380, de marca Taurus, além de uma quantidade de drogas”, disse o Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, aspirante Raphael Gumbowski Narciso.

A soldado Tatiane de Araújo, que atendeu a ocorrência, explicou que o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema para os devidos procedimentos. “Já havia denúncias de disparos de arma de fogo na região há dias, e estávamos à procura do possível autor desse crime”, salientou.