PM apreende pé de maconha com dois metros de altura na Ilha dos Valadares


Por Redação JB Litoral Publicado 15/02/2019 às 14h42 Atualizado 15/02/2024 às 07h26

A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha de aproximadamente dois metros de altura, em uma chácara, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, na manhã de quinta-feira, 14. Na ação, uma mulher de 33 anos foi presa.

Tudo começou por volta das 9 horas, quando uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão, durante ronda pela localidade do Sete de Setembro, ao passar em frente uma chácara, que estava com o portão aberto, visualizou uma planta suspeita no terreno.

Imediatamente os policiais foram averiguar e constataram que se tratava de um pé de maconha, que estava próximo de uma pequena moradia, onde foi abordada Adaiana Soares Pereira da Silva, que, ao indagada se havia mais algum ilícito no local, alegou não saber.

Em seguida, em frente ao cômodo foi encontrada uma muda pé de maconha e, no interior do imóvel, debaixo da cama de Adaiana, localizado um invólucro plástico contendo uma porção do entorpecente prensada. Dentro de um armário de cozinha, foram localizados mais três pequenos invólucros plásticos da mesma substancia.

Adaiana acabou presa por tráfico de drogas e foi encaminhada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.