Polícia Civil soluciona latrocínio de mulher que teve o corpo abandonado em Santa Catarina


Por Redação JB Litoral Publicado 18/03/2019 Atualizado 15/02/2024

Em uma ação conjunta com as polícias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Polícia Civil do Paraná conseguiu solucionar, no domingo, 17, um caso de latrocínio ocorrido em Guaratuba. A atuação integrada e coordenada entre as corporações dos três estados promoveu uma resposta rápida a esse grave crime, que vitimou Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, na noite de quinta-feira, 14.

Na madrugada de domingo, dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos em Torres (RS) em posse do veículo e do celular roubados no Paraná. Durante o interrogatório, na Delegacia de Polícia Civil da cidade, os dois confessaram a autoria do latrocínio e relataram que o corpo da vítima estaria em Santa Catarina.

Equipes da PCPR realizaram buscas, vindo a encontrar o corpo no final da tarde, numa região de mata, no Distrito do Saí, em São Francisco do Sul (SC). O Instituto Médico Legal de Santa Catarina recolheu o cadáver, que foi encaminhado para a unidade de Joinville, onde será periciado.

Os dois presos foram levados a um presídio localizado em Ozório (RS). A PCPR continua as investigações a fim de apurar a participação de mais pessoas e esclarecer todos os detalhes do crime.