Não foi Toyota e sim Fiat Florença Troféu Imprensa 2015

Na checagem da divulgação na imprensa e redes sociais do resultado final da votação dos eleitos para o Troféu Imprensa de Paranaguá 2015 – Mário Mikosz, o JB constatou um erro no repasse daqueles que a imprensa escolher como melhor do ano.
Na relação que foi a público observou-se que foi divulgado como a “melhor concessionária de veículos”, a empresa Toyota Isulpar, quando na realidade a eleita foi a Fiat Florença. O erro se deve pelo fato da Toyota estar acima da Fia na papeleta dos jurados.
Primando pela lisura e transparência que caracteriza o Troféu Imprensa, o JB faz essa correção, destacando que a Fiat Florença obteve 13 votos, seguido pela Vale Sul com 11 votos, enquanto a Metropolitana e Toyota Sulpar empataram com dois votos cada e, um dos julgadores optou por não votar neste quesito, como mostra a papeleta oficial, com o resultado dos 29 julgadores no evento.
A organização deixa a disposição de todas quatro concessionárias, as 29 papeletas dos julgadores para confirmação do resultado oficial e que foi, equivocadamente, tornada pública.
Adiantamos que a relação já foi alterada no Portal do JB.
