Alexandra segue sem água até este sábado (15), informa Paranaguá Saneamento
Alexandra ficará sem água até este sábado devido a danos causados pela tempestade de quinta-feira.

A Paranaguá Saneamento informa que, devido aos danos causados pela forte tempestade de quinta-feira (13), o abastecimento de água no distrito de Alexandra segue comprometido, com baixa pressão ou falta d’água.
As equipes de manutenção continuam trabalhando nos reparos dos equipamentos danificados, mas a normalização do serviço ainda não tem previsão. Para garantir o fornecimento de água, caminhões-pipa estão posicionados próximos à Estação Ferroviária.
A concessionária reforça que continuará atualizando a população sobre a situação e pede compreensão, além de solicitar práticas de consumo consciente para evitar desperdícios.
Para mais informações, os moradores podem entrar em contato pelo número 0800 400 0520, via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir à loja da concessionária, localizada na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
