Mulher foge com três crianças após agressão e incêndio provocado pelo marido em Morretes
Um homem foi preso após uma ocorrência de violência doméstica que terminou com uma mulher fugindo de casa pela janela com os três filhos menores, em Morretes. O caso foi registrado neste fim de semana, no bairro Sítio do Campo.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a denúncia de que um homem teria agredido a esposa e colocado fogo na residência. No local, a vítima relatou que havia retornado de uma festa com o companheiro e que os dois haviam ingerido bebida alcoólica.
Conforme o relato, durante o trajeto, o homem teria perguntado se ela tinha medo de morrer. Após a resposta afirmativa da mulher, ele teria puxado a vítima pelos cabelos e batido a cabeça dela contra o vidro do carro.
A mulher conseguiu sair do veículo e fugiu para casa com os três filhos menores, onde se trancou dentro da residência. Pouco depois, a família teria sentido cheiro de fumaça e percebeu que o homem havia ateado fogo em um colchão que estava na garagem.
Com medo, a vítima pegou as crianças e saiu da casa pela janela dos fundos, aguardando a chegada da equipe policial.
O suspeito foi localizado no imóvel e, de acordo com a PM, apresentava sinais de embriaguez e dificuldade de comunicação. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para os procedimentos cabíveis.
