Rapaz é confundido e baleado quando caminhava pela Vila Paranaguá
Um rapaz de 24 anos foi ferido por disparo de arma de fogo, na madrugada de domingo, 21, na cidade Paranaguá. Cristian de Oliveira Pereira foi alvejado com um tiro na perna, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral.
A ocorrência também foi atendida pela Guarda Civil Municipal, a qual foi acionada por volta da 0h10 para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Jair José Ultrabo, Jardim Eldorado. Uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) se deslocou ao local e encontrou Cristian ferido, próximo a Igreja Assembleia de Deus.
Em suas declarações, Cristian relatou que dois indivíduos ocupando bicicletas foram os autores do atentado. Ele relatou que um dos suspeitos, o qual estava trajando blusa de moletom cinza, fez um disparo em sua direção, o acertando na altura da coxa, quando se encontrava caminhando pela Avenida Tufi Maron, na Vila Paranaguá.
O rapaz relatou que conseguiu correr, até cair no local onde foi encontrado. Em seguida o Samu foi acionado para o atendimento e fez o encaminhamento de Cristian para a casa hospitalar. Os guardas civis ainda realizaram patrulhamento pela região, mas não foi encontrado nenhum suspeito do crime.
Cristian ainda teria informado aos agentes da GCM, que, após ser baleado, o atirador teria pedido desculpas, dizendo que o teria confundido com outra pessoa.