Mulher chega na UPA desacordada após ser agredida com capacete pelo enteado


Por Redação Publicado 14/06/2021 às 06h32 Atualizado 16/02/2024 às 05h04
baduca

Vítima de agressão, uma mulher de 34 anos, chegou desacordada, na madrugada de sábado, 12, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Vila Itiberê, em Paranaguá. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e, durante as diligências, prendeu o enteado dela, o qual teria usado um capacete de motociclista na agressão.

Por volta das 9 horas, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão se deslocou até a unidade de saúde, após informações repassadas pela equipe médica sobre a mulher, a qual deu entrada no pronto atendimento desacordada e com vários hematomas pela cabeça e face.

Os militares fizeram contato com a vítima, a qual alegou que as agressões partiram do seu enteado, um rapaz de 22 anos, que, segundo ela, teria lhe agredido com socos e ainda pegou um capacete e golpeou sua cabeça. Ela ainda relatou aos militares que, no quarto do rapaz, havia drogas e um revólver, que, possivelmente, estaria escondido embaixo do colchão.

De imediato os militares foram até a residência, no Conjunto Nilson Neves, e abordaram o suspeito, que, ao ser questionado sobre as acusações da vítima, negou tudo. Ele disse que havia encontrado a madrasta caída em um beco próximo da residência e, quanto a existência de drogas e armas no seu quarto, respondeu que não havia nada de ilícito.

No entanto, durante buscas no interior do quarto, os policiais encontraram aproximadamente 100 gramas de cocaína, que estavam dentro de uma bolsa de ferramentas, mas não foram localizadas armas. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá pelos crimes de lesão corporal, em decorrência de violência doméstica, e tráfico de drogas.

Devido às lesões que sofreu, a mulher teve que ser encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, onde ficou internada, com suspeita de fratura no nariz.