Rapaz morre em atentado a tiros na Vila Padre Jackson, em Paranaguá
Na Rua Timbiras, Vila Padre Jackson, em Paranaguá, um rapaz foi assassinado e outras duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 1º. A vítima fatal foi Alisson Aparecido Rederd (foto), de 23 anos, que entrou em óbito no local.
Conforme a ocorrência, por volta das 15h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguação de informações sobre tiros que teriam atingido pessoas que estavam próximas de um bar e, chegada ao local, foi verificado que uma das vítimas era Alisson, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse receber os primeiros atendimentos.
Outra vítima foi um homem de 64 anos, o qual foi alvejado na região do joelho e, segundo populares, o terceiro alvejado seria um indivíduo que conseguiu deixar o local por meios próprios e não foi identificado.
Segundo o que foi apurado pelos militares, os autores do homicídio foram dois homens em uma motocicleta e que Alisson, quando percebeu a aproximação dos assassinos, tentou fugir, mas foi alcançado e atingido por cerca de quatro tiros.
O idoso estava em um bar e teria sido ferido ao sair do comércio, enquanto conversava com outro homem. Socorrido pelo Samu, ele foi conduzido na sequência ao Hospital Regional do Litoral.
O local do homicídio foi isolado pelos policiais militares e, após a perícia criminal, o corpo de Alisson recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Conforme foi apurado pela polícia, o rapaz tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que também esteve no local buscando informações para dar início diligências.