Aberta inscrição para estágio de Publicidade e Propaganda no MPPR

por Redação
03/02/2021 12:56 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Até o dia 18 deste mês, estudantes matriculados a partir do terceiro período dos cursos de Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico, interessados em fazer estágio remunerado, em Curitiba, poderão fazer sua inscrição para seleção de estagiários para atuar no Ministério Público do Paraná (MPPR).

São duas vagas ofertadas, a primeira, no período da manhã, das 8 às 12h, a ser ocupada em até 60 dias após a classificação final. A segunda, no período da tarde, das 14 às 18h, prevista para julho deste ano.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 198,00. O edital traz ainda cadastro reserva para eventuais necessidades da instituição.

Para se inscrever, é necessário preencher formulário eletrônico e encaminhar ao e-mail [email protected] cópias da cédula de identidade e do CPF, além de comprovante de matrícula atualizado.

Em razão da pandemia do coronavírus, os estudantes selecionados deverão estar aptos a realizar suas atividades a distância, bem como possuir os equipamentos e softwares necessários para isso.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O processo seletivo será remoto, composto por uma prova prática e uma entrevista. A prova será aplicada no dia 23 de fevereiro, das 13h30 às 18 horas, de forma remota na plataforma Google Meet. Os candidatos que obtiverem nota mínima de sete pontos nesta primeira etapa participarão de entrevista virtual no dia 2 de março.

O resultado final será publicado no dia 9 de março, no site do Ministério Público do Paraná. Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail [email protected].

Com informações do Assessoria de Comunicação de MPPR

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments