Abordagem de rotina leva PM a apreender porções de cocaína, crack e maconha

por Redação JB Litoral
10/02/2021 20:35 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar e diversas porções de entorpecentes apreendidas durante uma ação no balneário Currais, na cidade de Matinhos. A ocorrência, que faz parte da operação Verão Consciente 2020/2021, aconteceu na terça-feira, 9, e foi conduzida pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

Durante patrulhamento, uma equipe policial abordou dois homens que agiam de maneira suspeita em uma avenida. Na busca pessoal, foram localizadas duas porções de maconha e, após serem indagados sobre a procedência de mais material ilícito, um dos detidos teria informado aos militares a localização do restante da droga. No total, foram apreendidas 56 pedras de crack (8 gramas), 11 buchas de cocaína (4 gramas), 2 buchas de maconha (2 gramas) e R$ 257,55 em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A partir do flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para as medidas cabíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments