Abordagem em lava car acaba em prisão de casal por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
23/09/2020 22:22 (Última atualização: 23/09/2020)

Na terça-feira, 22, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Na ação, houve a apreensão de dois adolescentes, além de uma arma de fogo e porções de maconha, crack e cocaína.

Tudo começou por volta das 10 horas, quando uma equipe do Serviço Reservado do 9º Batalhão, em diligências pela área central, desconfiou de dois rapazes que foram flagrados recebendo algo suspeito do responsável por um lava car na Avenida Coronel Santa Rita.

Quando a dupla saiu do local em uma bicicleta, os policiais, que já tinham conhecimento que havia denúncia repassada pelo telefone 181 (Narcodenúncia) contra o proprietário do estabelecimento, de imediato solicitaram apoio das equipes de Rádio Patrulha Auto (RPA).

Abordagem em lava car acaba em prisão de casal por tráfico de drogas 1

Instantes depois, os dois suspeitos foram localizados na Rua Barão do Amazonas, na Serraria do Rocha, sendo constatado que eram dois adolescentes, sendo um deles 13 anos. Com o outro, de 16, foram encontradas nove gramas de crack, em um invólucro plástico, que ele alegou que teria comprado para revender.

Na sequência os policiais foram até o lava car, onde foi abordado o responsável pelo estabelecimento, identificado como Claudinei Aparecido de Souza Santos, de 31 anos, que estava acompanhado da sua esposa, Renata Cruz Nascimento, de 32.

Durante as buscas, os militares foram até a moradia do casal, que fica no mesmo endereço, e, em cima de uma cômoda, no quarto, encontraram 766 gramas de maconha. Na ação, ainda houve a apreensão de um revólver calibre 36, além de quatro celulares, três balanças de precisão, material para corte e embalagem de drogas, certa quantia de cocaína e mais de R$ 5 mil.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia Cidadã, onde acabou autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo que Claudinei ainda irá responder posse irregular de arma de fogo. Em seguida, o casal foi conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá, à disposição da Justiça.

Os menores também foram entregues na delegacia, onde compareceram os pais para acompanhar a situação.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments