Abordagem termina com três pessoas presas, armas, drogas e veículo apreendidos 

por Redação JB Litoral
13/05/2017 00:15 (Última atualização: 13/05/2017)

Três pessoas foram presas por policiais militares do 9.º Batalhão de Polícia Militar (9.º BPM), durante abordagem de suspeitos na cidade de Matinhos. A ação aconteceu no inicio da noite de quarta-feira, 10, no balneário Riviera, e resultou na apreensão de três pistolas, 250 gramas de crack, 35 gramas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy e um ponto de LSD, além de 19 gramas de cocaína e mais R$ 2.340,00 em espécie, além de um veículo com suspeita de motor adulterado.

De acordo com o capitão Alexander, que atualmente responde pelo Comando da 2.ª Cia PM, os policiais militares haviam recebido informações de que havia um veiculo Nissan March parado em frente a um estabelecimento comercial com ocupantes em atitude suspeita. Chegando no local, os PM’s souberam que o veiculo havia seguido em direção à praia e foi realizado o patrulhamento pela região.

Instantes depois, os militares avistaram o veiculo Nissan March, placa EWS-4036, parado, e foi feita a abordagem aos ocupantes, para que saíssem do carro. A ordem foi acatada apenas por uma mulher, tendo os outros dois ocupantes só acatado a ordem depois de muita verbalização. Feita busca pessoal nos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado, mas um dos envolvidos relatou que havia armas no interior do veiculo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na busca veicular, no banco do motorista, foi encontrada uma pistola calibre .40 carregada e, no banco do passageiro, encontrada uma pistola calibre.380 com dois carregadores. No banco traseiro foi encontrada uma terceira pistola calibre 9mm, descarregada

 Continuando a revista no veículo, foi encontrado no interior do compartimento do air-bag todo o entorpecente apreendido e o dinheiro. Nesta ação foram presos dois homens, um de 23 e outro de 33 anos, e uma mulher de 38 anos que estava usando uma tornozeleira eletrônica. Os três foram encaminhados à delegacia de Matinhos, junto tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments