Ação conjunta apreende mais de três quilos de drogas e prende suspeito na Ilha do Mel

por Redação JB Litoral
29/12/2019 20:54 (Última atualização: 24/02/2020)

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares da 1.ª Companhia do Batalhão Ambiental e da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na apreensão de mais de três quilos de entorpecente, na tarde de sábado, 28, na Ilha do Mel. Na ação foi preso um rapaz de 26 anos.

Tudo começou quando os militares, durante patrulhamento por uma trilha na Praia do Farol, por volta das 16 horas, foram alertados pela cadela de faro “Zara”, a qual indicou que havia entorpecente numa bolsa, que estava escondida dentro de um guarda-sol com Jordan Pereira Silva, de 26 anos.

Na abordagem, foram apreendidos 30 gramas de maconha e R$ 807,00 em dinheiro miúdo e o rapaz acabou admitindo que na sua residência tinha mais drogas. Ele ainda teria informado que o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do rapaz, onde a cadela acabou encontrando outra mochila no quarto de Jordan, contendo mais dois quilos e 625 gramas de maconha, além de 714 gramas de cocaína.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Preso em flagrante por tráfico de drogas, Jordan foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, juntamente com o entorpecente apreendido. A namorada dele, que estava na casa, foi qualificada como testemunha no boletim de ocorrência.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments