Ação conjunta prende suspeitos de assalto em Parangauá

por Redação JB Litoral
27/09/2019 14:09 (Última atualização: 24/02/2020)

Uma ação conjunta envolvendo equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por envolvimento em um assalto no Jardim Samambaia, em Paranaguá, na noite de quinta-feira, 26. Na abordagem, ainda foi apreendido um menor por envolvimento no crime e houve a apreensão de uma arma de fogo.

Tudo começou por volta das 19h50, quando uma equipe da PM, a qual realizava patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, foi informada que a loja J Center, localizada no Jardim Samambaia, tinha acabo de ser assaltada.

De imediato os policiais foram averiguar e, ao chegarem ao ponto comercial, os funcionários informaram sobre o roubo, contando que foi praticado por três indivíduos, um deles portando arma de fogo, os quais fugiram em bicicletas, levando mercadorias e dinheiro do estabelecimento.

""

Em seguida, os policiais foram informados que os suspeitos do crime já tinham sido detidos por uma equipe de Rádio Patrulha da Guarda Civil Municipal na Avenida Ayrton Senna, na região do Bairro Emboguaçu. Os policiais foram até lá e encontraram Walace Cristian Vecchio de Oliveira, de 18 anos, morador na Vila Guarani; Marcos Ferreira do Prado, de 20, com endereço em Curitiba, e um garoto de 15 anos, abordados pela GCM. Com o trio foram recuperados relógios, bermudas, dinheiro e outros objetos subtraídos da loja.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No local, os agentes da GCM informaram que um dos suspeitos jogou um objeto em um matagal ao perceber que seria abordado. De imediato foi feita uma varredura na área e encontrado um revólver calibre 22, o qual estava municiado com cinco projéteis.

Os três suspeitos acabaram reconhecidos como os autores do roubo e, em seguida, foram levados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo com o que foi apreendido e recuperado, para que fossem tomadas as providências necessárias.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments