Ação da Romu acaba em apreensão de pés de maconha e pedras de crack

por Redação JB Litoral
24/12/2019 21:44 (Última atualização: 24/02/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam, na noite de segunda-feira, 23, na cidade de Paranaguá, oito pés de maconha, além de buchas do mesmo entorpecente e pedras de crack. Na ação ainda foi resgatado um pássaro silvestre que era mantido em cativeiro, em condições precárias.

Conforme a ocorrência, por volta das 22 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Rua Solimões, no Jardim Guaraituba, quando, ao se aproximar de um beco denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes, avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles fugiram em direção a uma área de mangue.

Os agentes tentaram fazer a abordagem, mas os suspeitos acabaram se embrenhando na vegetação e não foram mais vistos. Ao voltarem até o local onde o grupo estava, os guardas civis localizaram uma pequena moradia que estava com a porta aberta. Dentro do imóvel os agentes encontraram o pássaro, da espécie coleiro, em uma gaiola de ferro aparentando situação de maus-tratos, além de 22,4 gramas de crack prontos para a venda e seis buchas de maconha.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, ao ser feita uma busca pelas imediações da moradia, os agentes encontraram os pés de maconha, mas nenhum suspeito foi localizado. Tudo que foi apreendido e o pássaro foram entregues no plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments