Destaques

Acidente em Morretes faz Polícia Militar encontrar homem condenado a 25 anos de prisão

Por Gabriel Santos
19/02/2022 15:36 |
Atualizado em 01:11

Um acidente de trânsito entre um ciclista e um caminhão, no início da tarde deste sábado (19), na Rua. XV de Novembro, em Morretes, levou a Polícia Militar (PM) a descobrir que a vítima, Marcelo Zanon, 46 anos, tinha um mandado de prisão em aberto. 

Depois de localizar o caminhoneiro, a equipe de segurança se deslocou até o hospital de Morretes para ter acesso aos dados do acidentado. Mas o sistema da polícia apontou que as entidades judiciais haviam expedido o mandado em nome do rapaz, em 2018. Na ocasião, ele chegou a ser condenado a 25 anos de prisão. 

Por meio do telefone 190, a PM atendeu a ocorrência. Ao chegarem no local, o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) já fornecia ajuda médica à vítima. Com acesso a uma câmera de monitoramento, as imagens mostram o ciclista andando próximo a faixa de acostamento e colide com o bitrem, que continua a seguir viagem. 

O motorista foi encontrado na cidade de Antonina e levado até a delegacia de Morretes. Questionado sobre o momento do acidente, o condutor diz, em depoimento, ter avistado o ciclista, mas que não sentiu a batida, e por isso não teria parado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Acidente em Morretes faz Polícia Militar encontrar homem condenado a 25 anos de prisão, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Sob escolta policial, Marcelo foi encaminhado até o Hospital Regional do Litoral e, em seguida, ele será levado até a penitenciária em Paranaguá.  

Confira abaixo o momento do acidente:

  • Confira a live do JB Litoral:

https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=4785907744828457