Acusado de estuprar enteada de cinco anos é preso em Morretes

por Redação
21/03/2021 21:40 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Foto/divulgação PMPR

Na localidade de Anhaia, zona rural de Morretes, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de sábado, 20, um rapaz de 26 anos acusado de estupro de vulnerável. A vítima foi uma menina de cinco anos, que é enteada dele. 

Conforme a ocorrência, por volta das 23 horas, os militares foram informados da situação, depois que a menina foi encaminhada para o hospital municipal. Segundo o que foi apurado pelos policiais, a garota tinha sido encontrada por familiares sem roupas, com sangue escorrendo pela perna e enrolada em um pano, na casa onde mora com a mãe e o padrasto. 

Durante a averiguação, foi apurado que o suspeito teria informado à mãe da menina, que a criança teria se machucado devido uma queda. A mulher, que se encontrava com sua mãe e uma irmã no centro da cidade, imediatamente foi até a residência e levou a filha para atendimento médico, sendo, então, por meio de exames médicos, apurado que se tratava de lesões provocadas por abuso sexual. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, os policiais foram até a residência da família e prenderam o rapaz. Levado à delegacia local, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ficou recolhido no setor de carceragem à disposição da Justiça. 

A menina foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde ficou internada em observação médica. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments