Acusado de feminicídio é preso pela Polícia Civil no Beira Rio


Por Redação JB Litoral Publicado 05/03/2021 às 09h29 Atualizado 15/02/2024 às 20h25

Foi preso, na noite de quinta-feira, 4, Keldison Wualan Lourenço, de 25 anos, o qual é acusado de matar sua companheira a facadas no Jardim Social, em Paranaguá. Ele foi localizado no bairro Beira Rio por uma equipe da Polícia Civil e encaminhado à Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante pelo crime, o qual ocorreu durante à tarde.

A prisão de Keldison aconteceu após informações colhidas pela polícia, de que o rapaz estaria escondido em uma região de mangue e que pretendia fugir para a cidade de Pontal do Paraná. O suspeito acabou localizado dentro de um veículo e, após ser levado à unidade policial, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde permanece recolhido à disposição da Justiça.

Keldison tem uma extensa ficha criminal e já esteve preso, inclusive, por ameaça, em decorrência de violência doméstica, e também por feminicídio tentado.

https://old.jblitoral.com.br/jovem-e-morta-por-companheiro-no-bairro-jardim-social-em-paranagua/

CRIME

Karine Rodrigues Lourenço, de 19 anos, foi ferida com golpes de faca, quando estava na casa de uma irmã no Jardim Social. Na ocasião, equipes do Samu e Polícia Militar se deslocaram ao local e encontraram a jovem ferida, em cima de uma casa. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.