Acusado de tentar matar padrasto com facada nas costas é preso pela PM

por Redação
07/03/2021 22:32 (Última atualização: 08/03/2021)

No início da manhã de sábado, 6, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Luan Gabriel Lopes Ferreira, de 22 anos, acusado de tentativa de homicídio. A vítima foi o padrasto dele, o qual foi agredido com uma facada nas costas.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 6 horas, uma equipe da PM foi acionada no bairro Dom Pedro II, onde um homem de 48 anos tinha sido vítima de arma branca em sua residência.

Segundo o que foi apurado pelos militares, o fato ocorreu em virtude de uma discussão entre a vítima, identificada como Irineu de Aguiar do Amaral, e seu enteado. Após o padrasto sair da residência, Luan teria pego uma faca e agredido o homem com um golpe, atingindo suas costas. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, Irineu já havia sido encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional do Litoral.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Logo depois, os policiais localizaram o suspeito dentro de seu quarto, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e, posteriormente, foi levado para a Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Luan já tinha histórico criminal por lesão corporal, em decorrência de violência doméstica, e ameaça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments