Após homicídio em Guaratuba, policiais militares da Operação Verão apreendem revólver

A vítima foi Felipe Portela da Silva, de 21 anos.

por Redação JB Litoral
12/02/2015 08:00 (Última atualização: 12/02/2015)

NULL

Um revólver foi apreendido na madrugada de quarta-feira, 11, por policiais militares atuantes na ?Operação Verão 2014/2015?, da Subárea de Guaratuba, após um homicídio em um bar na comunidade Pedra Branca do Araquara, distante 45 quilômetro do centro da cidade. A vítima foi Felipe Portela da Silva, de 21 anos.

Segundo o comandante da Subárea de Guaratuba, capitão Vilson Laurentino da Silva, a equipe foi acionada, por volta das 2h, para verificar uma situação de homicídio na comunidade de Pedra Branca do Araquara. ?No local os policiais confirmaram o óbito da vítima, natural de Tijucas do Sul?, conta.

?A informação que recebemos é que a vítima foi atender a porta e quando saiu levou um tiro no rosto. Segundo moradores da região, o local era usado para o tráfico de drogas. Durante busca foi encontrado, em cima de uma cama, um revólver calibre 357?, explica o capitão Vilson.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A arma foi apreendida e entregue na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O corpo do rapaz foi levado ao IML de Paranaguá, onde ficou recolhido aguardando familiares para a liberação.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments