Após luta contra o câncer, PM morre aos 43 anos


Por Publicado 26/11/2020 às 18h24 Atualizado 15/02/2024 às 17h30

Nesta quinta-feira (26), a notícia do falecimento do cabo da Polícia Militar (PM) Erik Pereira do Rosário, 43 anos, gerou comoção nas redes sociais, em Paranaguá. O PM estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e lutava contra o câncer na medula óssea.

Lotado na 1.ª Companhia do 9.° Batalhão da Polícia Militar (9.º BPM), Erik entrou na corporação em 1997, onde conquistou muitos amigos. Além do trabalho na área da segurança pública, atuou como presidente da Associação de Pais e Amigos do Futsal de Paranaguá (APAF), tendo a oportunidade de ajudar muitas crianças e adolescente.

Comoção nas redes sociais

Devido a sua história, muitas homenagens foram publicadas na rede social Facebook. “Hoje perdemos o nosso grande amigo Erick, meus sentimos a todos os familiares. Descanse em paz meu amigo”, disse o prefeito Marcelo Roque.

“Com muita dor no coração, em nome da família APAF viemos comunicar o falecimento do Erick nosso eterno presidente”, postou a página oficial da APAF.

Confira algumas postagens

De acordo com a Funerária Nossa Senhora do Rocio Dorinho, não haverá velório e o sepultamento será nesta sexta-feira (27).