Após retirada de passarela, BR-116 é totalmente liberada no Paraná

Caminhão estava com excesso de altura de carga e enroscou na passarela. Acidente aconteceu na manhã desta sábado (7), em Fazenda Rio Grande.

por Redação JB Litoral
07/03/2015 20:48 (Última atualização: 07/03/2015)

NULL

O trecho da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, que estava interditado desde as 11h30 deste sábado (7), foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 19h30. O acidente aconteceu na altura do km 119, na saída de Curitiba. O veículo seguia sentido Santa Catarina quando enroscou na passarela por causa do excesso de altura da carga.
O caminhoneiro não ficou ferido e a passarela precisou ser removida porque havia risco de desabamento. A remoção foi feita com o auxílio de um guindaste.

O acidente interditou os dois sentidos da rodovia e causou lentidão durante todo o dia. Para evitar as filas, que passaram de cinco quilômetros, os motoristas precisaram fazer caminhos alternativos.
Em nota, a concessionária informou que a altura permitida no local era de 6 metros e que o caminhão tinha 6,2 metros na parte mais alta. O veículo transportava uma carga especial da Petrobras.

Leia Também:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Caminhão fica enroscado em passarela na Região de Curitiba

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments