Após roubo de celulares, dois menores são apreendidos pela Romu

por Redação JB Litoral
02/02/2021 20:35 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Dois adolescentes foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta terça-feira, 2, após uma denúncia de roubo de celulares no Parque São João, em Paranaguá. Com os suspeitos, de 15 e 16 anos, foram recuperados os aparelhos subtraídos das vítimas.

De acordo com as informações da GCM, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), realizava patrulhamento pela região, quando na rotatória da Avenida Ayrton Senna, duas mulheres que estavam em um carro acenaram para a viatura e, em seguida, relataram que tinham acabado de serem assaltadas.

As mulheres, de 22 e 24 anos, relataram que pararam o veículo para digitar um endereço no aparelho GPS, quando um dos adolescentes abordou a condutora. O rapaz pediu um cigarro e, ao ser atendido pela mulher, puxou o aparelho celular que estava no painel, perto do volante. Agindo da mesma forma, o outro adolescente roubou o celular que estava com a passageira. Em seguida, os dois fugiram correndo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Com as características repassadas pelas vítimas, os agentes intensificaram as buscas pela região e, na Vila São Jorge, conseguiram localizar os suspeitos. Um deles caminhava pela Avenida Senador Atílio Fontana, quando foi abordado. Na revista pessoal, foi encontrado, em sua cintura, um dos aparelhos roubados e ele admitiu sua participação no crime.

Na sequência, os agentes foram até a casa do outro suspeito, que confessou seu envolvimento no roubo e entregou o segundo aparelho roubado. Diante da situação, os dois menores e os celulares recuperados foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments