Após vaquinha virtual, corpo de jovem que se afogou em Matinhos é enterrado

por Redação JB Litoral
08/02/2021 15:13 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Familiares e amigos de Anderson Oliveira, de 26 anos, que morreu afogado no balneário Riveira l, em Matinhos, na tarde do último sábado (6), conseguiram retirar o corpo do jovem que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e realizar o translado para Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde o rapaz morava. Ele foi enterrado às 17h desta segunda-feira (8).

Segundo informações repassadas por familiares, ele estava de folga e iria aproveitar o fim de semana para descansar no litoral.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Após a identificação, a família de Anderson não conseguiu realizar a retirada do corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, pois não possuía dinheiro para realizar o translado. Familiares e amigos se uniram e realizaram uma vaquinha virtual para arrecadar o valor total para que ele possa ser sepultado em sua cidade. A meta da arrecadação é de R$ 4 mil e, até o momento, foram doados pouco mais de R$ 3 mil. As pessoas que puderem doar algum valor devem acessar o link https://vaka.me/1775145.

Matéria relacionada

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments