Lazer e Cultura

Artistas Vencedores do Troféu Litoral Music se apresentarão no palco da praça de eventos

Por Redação JB Litoral
24/07/2014 00:00 |
Atualizado em 00:00

Será uma noite de festa em comemoração aos 366 anos de Paranaguá.  Alegria, emoção e música de diversos estilos para agradar a todos que comparecerem hoje, dia 24, na praça de eventos 29 de Julho para assistir cantar e dançar com os vencedores do Prêmio Troféu Litoral Music que foi um sucesso em Abril no teatro Rachel Costa e a convite da Prefeitura Municipal de Paranaguá será reapresentado a partir das 20h no palco do Tutóia.

A reapresentação será em grande estilo com a missão de sempre destacar o melhores Talentos espalhados em nossa cidade e por todo Litoral. Dentre as atrações: João Marcos & Thiago,Grupo Sob Medida, Rafael Passos, The Revenge, Aroldo Amer, Vinícius e Ricardo, Lucas Santos, André Gardini, Banda Status 21, Novo tempo & Anne Kelly, Banda Haole, Lendário Caiçara e  Monique Santin

Um grande evento apoiados pelas emissoras de rádio e TV e pela imprensa escrita. Ao todo, 31 categorias premiadas na 1°Edição do maior prêmio da música do Litoral.

Os artistas estarão se apresentando no novo palco da festa do aniversário de Paranaguá que conta também com nova estrutura de Iluminação e dois telões de LED que vão apresentar o nome dos indicados por categorias e trazer o artista vencedor como aconteceu no dia do evento. Tanto nos bastidores da equipe de produção do evento, como o responsável pelo evento jornalista José Carneiro, tem sentido o clima de ansiedade entre os artistas e milhares de fãs da música Litorânea que  acompanharam a evolução musical dos premiados. Ao todo, serão 20 categorias Artísticas foram reveladas – outras 4 categorias Técnicas já haviam sido divulgadas e outras foram homenageadas diretamente pela equipe de produção.

O Troféu Litoral Music continua revelando talentos em todo Litoral e durante a apresentação de Quinta-Feira o evento contará com duas novas atrações; Trata-se do jovem cantor André Gardini e a banda Status 21 que vem caindo no gosto da moçada em toda cidade.

O evento já é regional e em 2015 contará com grandes novidades, deverá premiar os artistas de outros estilos musicais e integrar a todos com nova versão.