Assaltante em moto derruba mulher na rua para roubar bolsa

por Redação JB Litoral
05/01/2020 16:55 (Última atualização: 24/02/2020)

Na manhã de sexta-feira, 3, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo no Parque Agari, em Paranaguá. A vítima foi uma mulher de 57 anos, que teve a bolsa, contendo dinheiro, telefone celular, carteira de habilitação e cartão bancário, levada por um indivíduo de motocicleta.

Conforme a ocorrência, por volta das 11 horas a Polícia Militar foi acionada e, no local, a vítima contou que estava a pé, no cruzamento das ruas México e Delhi, quando o assaltante se aproximou em uma moto cor vinho e, sem falar nada, puxou a bolsa que estava em seu ombro. A mulher contou que o bandido agiu com violência, a fazendo cair no chão, lesionando joelhos e braços.

Em seguida, o bandido fugiu, em direção ao Jardim Esperança. A vítima informou o numeral da placa da moto e os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas o autor do delito não foi localizado.

OUTRO ASSALTO

Na semana anterior, outra mulher foi assaltada no Parque Agari. A vítima, de 29 anos, relatou aos policiais que transitava de bicicleta pela Rua Paris, por volta das 12 horas do último dia 27, quando foi surpreendida por um homem de motocicleta. Policiais militares foram ao local e realizaram patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização do autor do delito.

Em suas declarações, a vítima contou que estava retornando do serviço, quando o bandido se aproximou com a moto e puxou a bolsa que estava no cestinho da sua bicicleta. Junto com o acessório foram roubados dinheiro, telefone celular, cartões bancários e documentos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments