Assalto em pizzaria acaba com homem preso com dinheiro e simulacro

por Redação JB Litoral
05/01/2017 20:55 (Última atualização: 05/01/2017)

NULL

Na madrugada de quarta-feira, 4, um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar de Paranaguá, por envolvimento em um assalto a uma pizzaria no bairro Porto dos Padres. Mateus das Chagas Abreu, de 19 anos, que reside no bairro, foi abordado logo após o delito portando uma réplica revólver e o dinheiro que teria sido levado no assalto.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h dois indivíduos entraram na pizzaria e foram até o caixa do estabelecimento, onde um dos suspeitos mostrou uma arma para o funcionário e exigiu que entregasse todo o dinheiro que estava na gaveta.

Assim que os bandidos foram embora a Polícia Militar foi acionada, sendo informada que os criminosos fugiram em direção ao Jardim Araçá. Através da descrição que foi repassada, pouco tempo depois, na Rua Washington Luiz, uma equipe da Rotam encontrou Mateus em uma bicicleta e fez a abordagem.

O rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, ainda tentou dispensar o dinheiro e ao ser abordado foi encontrado o simulacro. Os policiais informaram que na abordagem Mateus admitiu a autoria do crime e ao ser questionado sobre quem seria seu comparsa, disse que agiu sozinho.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, ele foi autuado em flagrante por roubo e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments