Assessoria de Comunicação com vagas abertas para estagiários de jornalismo

Inscrições para a seleção de dois estagiários – um para cada turno (manhã e tarde) – de graduação em Jornalismo

por Redação JB Litoral
18/11/2014 14:00 (Última atualização: 18/11/2014)

NULL

A Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná abriu inscrições para a seleção de dois estagiários – um para cada turno (manhã e tarde) – de graduação em Jornalismo. Poderão se inscrever alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, matriculados a partir do 2.º ano (3.º período), sendo que, no momento da contratação, deverão estar cursando a partir do 3.º ano (5.º período).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de novembro de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 17h30, no Setor de Estágios do MP-PR, localizado na subsede do Edifício Baracat (Rua Marechal Deodoro, 1.028, 7.º andar, Centro). A primeira fase do teste seletivo consiste em prova escrita, que será aplicada no dia 27 de novembro, na Fempar – Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Rua XV de Novembro, 964, 4.º andar, Centro), das 14h30 às 18 horas (os candidatos devem chegar com meia hora de antecedência).

A prova escrita contemplará, basicamente, conhecimentos em língua portuguesa, ética em Jornalismo e redação jornalística.Os candidatos classificados na primeira etapa serão entrevistados entre os dias 3 e 5 de dezembro, na Assessoria de Comunicação do MP-PR. A relação dos candidatos aprovados na primeira e segunda fases será divulgada nos dias 1.º e 9 de dezembro, respectivamente, no site do MP-PR e em edital, a ser afixado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os candidatos classificados cumprirão carga-horária de 20 horas semanais, contando com bolsa-auxílio de R$ 792,20, além de auxílio-transporte no valor de R$ 114.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments