Litoral

Atentado a tiros assusta moradores na Vila Garcia, em Paranaguá

Por Redação
04/08/2022 12:09 |
Atualizado em 2 semanas atrás

Na noite de quarta-feira (3), diversos disparos de arma de fogo assustaram os moradores na rua Levi Gonçalves, Vila Garcia, em Paranaguá. Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram ao local por volta das 23h50, verificando que uma mulher seria a responsável pelo tiroteio.

De acordo com a ocorrência, na chegada ao bairro, os policiais foram informados de que os alvos do atentado teriam sido dois adolescentes moradores na região, os quais conseguiram fugir sem que fossem alvejados e que não houve pessoas feridas pelos tiros.

Nas diligências, os militares ainda apuraram que a motivação para a tentativa de homicídio seria uma guerra de facções criminosas e, ainda, descobriram o endereço da suspeita de ser a autora dos disparos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Atentado a tiros assusta moradores na Vila Garcia, em Paranaguá, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Os policiais foram até a casa da suposta atiradora, que tem 19 anos e conta com passagem pela polícia, mas não a encontraram. Aos militares, os pais da moça relataram que a filha tinha fugido na companhia de outra mulher e não sabiam o seu paradeiro.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência para que seja investigado.