Destaques

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido em rua de Pontal do Paraná

Por Redação
30/07/2022 15:17 |
Atualizado em 2 semanas atrás

Na madrugada deste sábado, 30, dois rapazes foram feridos a tiros no balneário Praia de Leste, na cidade de Pontal do Paraná. As vítimas foram Marcos Barbosa Cyganczuk Neto, de 18 anos, que foi encaminhado ao hospital, e Daniel Oliveira Euzébio, de 21, o qual não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Conforme a ocorrência, por volta das 4h50 policiais militares foram acionados pela Central de Operações para averiguar informações repassadas por moradores na Rua Maria de Lourdes Kossatz, os quais relataram que ouviram cerca de seis disparos de arma de fogo e, em seguida, visualizaram um homem caído em via pública.

De imediato os policiais foram ao local e constataram que haviam duas pessoas alvejadas por tiros na rua, sendo posteriormente verificado que uma delas se tratava de Marcos, o qual já era conhecido no meio policial, e a outra Daniel.

Em seguida, foi acionada o Samu que constatou que Daniel já estava em óbito, em decorrência de ferimentos por arma de fogo no pescoço e cabeça, enquanto Marcos estava ferido na têmpora, mas com sinais vitais. Ele foi encaminhado em estado grave para atendimento médico.

O local do crime foi isolado pela PM para a perícia criminal e, em seguida, o corpo de Daniel recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local em busca de informações para dar início às investigações. No local, os policiais recolheram uma chave de fenda, um telefone celular, além de uma faca de serra e um isqueiro.