Atletas da Associação Vale do Tigre/SESPOR conquistaram oito medalhas em Copa de nível estadual

por Redação JB Litoral
28/08/2019 00:28 (Última atualização: 24/02/2020)

No último sábado, 24, atletas da Associação Vale do Tigre/SESPOR estiveram em Campo Largo participando da Copa Naja de Karatê. A competição contou com a presença de atletas de diversos municípios do estado. Oito atletas da associação representaram o município de Paranaguá nas categorias katá e kumite.

O grande destaque da competição foi o atleta Benjamin Gabriel Miranda. Com apenas 8 anos de idade, o jovem karateca venceu cinco adversários e se manteve invicto na competição. A mãe do pequeno atleta, Patrícia Martins comentou a respeito da conquista do filho. "Como mãe, fiquei extremamente orgulhosa, no momento não sabia se chorava ou se aplaudia. Foi muito emocionante," destacou Patrícia.

A comitiva parnanguara contou com a participação da karateca Sabrina Frare que conquistou o 1º lugar na categoria Kumite e ficou em 4º lugar na categoria Katá.

Já Rafaella Rodrigues conquistou medalha de prata no Katá e bronze no Kumite. O atleta Anthony Ávilla ficou em 2º lugar no Katá; Vitor Ximendes com a terceira colocação no Katá, Maria Eduarda Moura também conquistou medalha de bronze no Katá e Benjamin Gabriel Miranda com a medalha de ouro no Katá.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os atletas Felipe Martinski e Davi da Silva Nicoceli também marcaram presença no campeonato e treinam karatê na Associação Vale do Tigre que conta com recursos da Prefeitura por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments