Banda paraguaia é atração no Hellish Summer Fest em Paranaguá

por Redação JB Litoral
24/01/2020 23:36 (Última atualização: 28/02/2020)

No dia 14 de fevereiro a banda paraguaia Suburban Bastards se apresenta no Hellish Summer Fest, que acontece no Barones Club, em Paranaguá. O grupo, formado no ano de 2014 na cidade de Assunção, mistura em seu som Heavy Metal com Punk Rock.

Considerado um dos principais nomes da cena underground do Paraguai, contando com participações nos maiores festivais do país e com algumas passagens pelo Brasil, o Suburban Bastards se encontra em turnê. O grupo está divulgando seu primeiro CD, que leva o nome da banda, e tem apresentação confirmada no festival Otacílio Rock Festival 2020, que será realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro na cidade de Otacílio Costa, Santa Catarina.

Além do Suburban Bastards, o Hellish Summer Fest ainda conta com shows das bandas High Butcher (Trash Metal), de Paranaguá; Attomic Appliance (Heavy Metal), Guaratuba; Tripanossoma (Punk Metal) e Sem Futuro (Punk Rock), ambas de Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O horário das apresentações e valores de ingressos estão no Facebook do Barones. Para conhecer mais sobre a banda acesse a página: https://www.facebook.com/Suburban-Bastards-692169697866862/?epa=SEARCH_BOX

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments