Bandidos invadem residência em Alexandra e deixam casal amarrado

por Redação JB Litoral
01/02/2021 09:41 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Três assaltantes invadiram uma residência na Estrada do Ribeirão, bairro Alexandra, em Paranaguá, na noite de domingo, dia 31. O casal, proprietário da residência, ambos de 29 anos, foi amarrado pelos criminosos, os quais estavam armados de faca e foice.

A Polícia Militar deu atendimento à ocorrência e, no local, a solicitante, de 29 anos, relatou que estava em casa como seu marido, da mesma idade, e a filha de oitos meses, quando, por volta das 23h45, os bandidos invadiram a moradia.

Após renderem as vítimas, os assaltantes colocaram dois aparelhos televisão, de 42 e 43 polegadas, micro-ondas, máquina de café, aspirador de pó, máquina lava-jato e roupas no carro das vítimas, um veículo VW Gol, de cor vermelha. Eles ainda subtraíram três telefones celulares e fugiram no veículo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que o carro tomado no assalto poderia estar em um beco na Vila São Carlos. De imediato as equipes policiais foram ao local, mas não houve êxito em encontrar o Gol ou suspeitos do crime.

Em suas declarações aos policiais, as vítimas relataram que um dos assaltantes era um homem de pele clara, alto, magro e aparentando pouca idade, o qual estava trajando calça jeans. Outro suspeito foi descrito como de baixa estatura e o terceiro, aparentando ser mais velho e de pele branca, estava sem camisa e de bermuda. Todos cobriram o rosto durante a prática do delito.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments