Bavaresco de Matinhos poderá ser inaugurado nos próximos meses

por Redação JB Litoral
11/02/2021 13:38 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Foto: Prefeitura de Matinhos

O prefeito José Carlos do Espírito Santo (PODE), o Zé da Ecler, e o vice Clécio Vidal (MDB) estiveram nesta terça-feira (9) nas obras do Supermercado Bavaresco, na Avenida Juscelino Kubitscheck. No canteiro de obras, ao lado da Arena Vicente Gurski, a equipe da prefeitura foi recebida pelo proprietário da rede de supermercados, Roberto Bavaresco, seu filho Paulo Bavaresco e do diretor de Operações Vicente de Paula Villaça.

Segundo Roberto Bavaresco, a instalação de uma unidade em Matinhos é um velho sonho. “Sonho este que está muito perto de se tornar realidade”, afirmou o empresário. De acordo com Roberto, a previsão é de que a loja seja inaugurada nos próximos meses na nossa cidade.

O prefeito Zé da Ecler destacou a importância e os benefícios de uma grande rede de supermercados querer se instalar na cidade. Segundo ele, os problemas políticos que atrasaram o início da obra são coisas do passado. O prefeito ainda lembrou que as portas de Matinhos estão abertas para outros empreendimentos.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Mário Braga (PODE), a vinda do Bavaresco significa mais oportunidade de empregos aos matinhenses e um aquecimento da economia. O vice-prefeito e secretário de Obras e Planejamento Urbano, Clécio Vidal, agradeceu Roberto Bavaresco pela insistência em seguir com o objetivo de instalar uma unidade de seu mercado em Matinhos, mesmo com todos os empecilhos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Também acompanhou esta visita ao canteiro do Bavaresco a primeira dama de Matinhos, Regina Viana.

Fonte: Prefeitura de Matinhos

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments