Viação Rocio inova no sistema de bilhetagem

por Redação JB Litoral
21/08/2018 18:34 (Última atualização: 21/08/2018)

O sistema de bilhetagem eletrônica do transporte público em Paranaguá passará por mudança de tecnologia.  Os usuários do cartão VIP precisam realizar o recadastro, que será feito por tipo, na garagem e no ponto de atendimento no terminal público municipal. A data de início para o recadastro será divulgada no mês de setembro sendo divulgada através de seus canais de comunicação: fanpage no facebook (ViacaoRocio), loja física no terminal urbano municipal, na sede e garagem da empresa, whatsapp (99243-3041), telefones (3420-0200 e 3427-2048) e na mídia impressa, falada e escrita. Para organização e qualidade no atendimento ao cliente, serão distribuídas 300 senhas diárias as 8h e as 13 horas.

A empresa informa aos seus clientes que todos os cartões serão trocados sem custo, sendo imprescindível a presença do titular para fazer o recadastro.

Segurança

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O sistema de bilhetagem eletrônica tem o objetivo de oferecer praticidade e segurança ao usuário dentro do ônibus, para o pagamento da tarifa. Dessa forma, diminui-se a circulação de dinheiro em espécie dentro dos coletivos, tornando a viagem mais segura e inibindo ações de criminosos. A Viação Rocio tem buscado soluções que ofereçam um transporte público com segurança, qualidade e mais praticidade ao cliente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments