Boletim não registra mortes pela Covid-19 no Litoral

por Redação JB Litoral
27/08/2020 12:01 (Última atualização: 27/08/2020)

Um dado animador diante de tantas mortes anunciadas em todo o Paraná, conforme os boletins da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Foto:SESA

Nesta quinta-feira (27), o Hospital Regional do Litoral divulgou o boletim diário sobre a situação dos pacientes internados com a suspeita ou confirmação da Covid-19. De acordo com o informativo, não houve registro de mortes dentro da instituição de saúde pela doença nas últimas horas. Um dado animador diante de tantas mortes anunciadas em todo o Paraná, conforme os boletins diários da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Com relação a pandemia do novo coronavírus, o HRL apresenta os seguintes números: na instituição de saúde foram avaliados 1125 pacientes, sendo 839 casos descartados, 9 estão em investigação e 277 pacientes confirmados com a presença do vírus. Reiterando, que o hospital é referência no atendimento de pacientes com suspeita da Covid-19 e recebe pessoas de todo o Litoral do Paraná.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Até o momento, na Ala Covid, são 15 pacientes internados, 8 confirmados com a infecção, 6 ainda em investigação e 1 paciente com resultado negativo. A direção geral do HRL informa que apenas 1 paciente em óbito aguarda os testes laboratoriais que comprovam, ou não, a presença do vírus.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments