BPRv prende autores de roubo a residência em Santa Catarina

por Redação JB Litoral
19/01/2021 12:33 (Última atualização: 19/01/2021)

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam dois homens e recuperaram objetos e veículo roubados de uma residência em Garuva, Santa Catarina. A ação policial aconteceu no domingo, 17, na cidade de Guaratuba, durante ações da Operação Verão Consciente 2020/2021.

De acordo com o BPRv, a equipe policial foi informada sobre um roubo a uma residência na cidade catarinense e que os suspeitos haviam abandonado o veículo roubado da família em Guaratuba, na rodovia que liga o Paraná ao estado vizinho. Ainda, segundo as informações repassadas pela unidade, o veículo foi recuperado em uma ação conjunta dos policiais militares do Paraná e de Santa Catarina.

Posteriormente, os policiais do BPRv, em conjunto com o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), localizaram a residência dos suspeitos, sendo que dois deles foram abordados e o terceiro envolvido fugiu e não foi localizado. Com os dois homens os militares encontraram os materiais roubados além de objetos comprados com o cartão bancário da vítima.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Ainda segundo as informações do BPRv, o terceiro envolvido foi identificado e as informações foram repassadas à Polícia Civil para as medidas de praxe.

BPRv prende autores de roubo a residência em Santa Catarina 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments