CAB Águas de Paranaguá inicia recadastramento comercial


Por Redação JB Litoral Publicado 29/11/2013 Atualizado 14/02/2024

Para manter o cadastro dos clientes da CAB Águas de Paranaguá atualizado, a empresa inicia em dezembro, o recadastramento dos usuários dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Este trabalho resultará em uma importante ferramenta para aprimorar o atendimento aos usuários e nortear os projetos de melhorias no sistema.

O objetivo, segundo o Gerente Geral da empresa, Sergio Roberto Bovo Junior, será atualizar e completar os dados cadastrais. “Vamos fazer um diagnóstico geral, atualizar todas as informações do cadastro, que irá permitir maior velocidade e qualidade no atendimento aos clientes”, explica.

Bovo destaca ainda, que esse recadastramento auxiliará na modernização dos serviços, garantindo mais qualidade na prestação de serviços, além da economia de recursos. “Para que os resultados sejam atingidos, é fundamental que as informações coletadas sejam precisas. Estamos trabalhando muito, para melhorar a qualidade dos nossos serviços e, por isso, precisamos planejar ações que garantam a eficiência e que economize os custos da CAB Águas de Paranaguá e, claro, do consumidor”, pontua.

O Gerente Geral da subconcessão pede que a população receba e colabore com o trabalho das equipes. “É importante que os moradores atendam os nossos agentes e que respondam as nossas perguntas. Só assim poderemos fazer um bom trabalho”, salienta Bovo.

De acordo com a Coordenadora de Gestão de Clientes da CAB, que está à frente do projeto de recadastramento, Amália Ferreira, a atualização dos dados cadastrais será feita por meio de um formulário, em entrevista de casa em casa, com fotos do imóvel e do hidrômetro, que serão realizadas pelos pesquisadores no dia da visita. As equipes percorrerão todos os bairros de Paranaguá, seguindo um roteiro. Nesta etapa, os consumidores receberão os agentes, que estarão devidamente identificados no ato da entrevista. “Esse é um compromisso nosso para que a segurança do atendimento seja garantida”, completa Amália.

A CAB Águas de Paranaguá estima que todos os imóveis do município sejam visitados, pelos agentes de cadastros da empresa, até o final do segundo semestre de 2014. Cerca de 35 mil recadastramentos devem ser realizados. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a CAB pelo telefone 0800 6058 115.