Lazer e Cultura

Caetano permanece na presidência do Clube Olímpico de Paranaguá até 2016

Por Redação JB Litoral
26/06/2014 00:00 |
Atualizado em 00:00

O reconhecimento dos associados de um dos mais tradicionais clubes sociais da cidade, o Clube Olímpico, manteve Luiz Carlos Picanço Caetano, como presidente da sociedade para nova gestão 2014 a 2016 em Paranaguá. A assembleia de eleição aconteceu na sexta-feira (13), a partir das 20hs30, quando os associados aclamaram a vitória da Chapa Única, denominada Hélcio de Andrade Torres, em homenagem ao ex-presidente dos clubes Literário e Seleto e sócio que ajudou na construção da piscina do clube, em 1962.

Em sua gestão que encerrou este ano, Caetano, resgatou a paixão dos sócios pelos bailes carnavalescos, investindo numa decoração que lembrou os carnavais do passado e fazendo a animação com som mecânico e bandas tradicionais, inclusive a Banda Vitória. Ele manteve ainda a tradição do baile de aniversário da cidade e trouxe obras importantes como a aquisição do novo parque infantil, nova iluminação das piscinas e a providencial cobertura, em toldo, do corredor de entrada do clube.

Além de Caetano na presidência, a diretoria tem como vice-presidente André Luiz Chapaval dos Santos, 1º Tesoureiro João Mendes Filho, 2º Tesoureiro Carlos Alberto Silveira Calvo, 1º Secretário Luiz Affonso Ribeiro da Silveira e 2º Secretário Jorge José Magalhães Neto, o Diretor Social é Wanderley Correa Moura, o de Patrimônio é Alessandro Ferreira Nascimento, o de Esportes é Américo Kawasaki, o de Publicidade é Antonio Ricardo do Nascimento e o Jurídico Fabricio Silva Figueira. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 15 julho.