CAIXA PROMOVE LEILÃO VIRTUAL DE JOIAS EM CURITIBA

São mais de 11,2 mil lotes que podem ser visualizados pela internet a partir desta segunda-feira

por Redação JB Litoral
09/01/2015 14:00 (Última atualização: 09/01/2015)

NULL

A Caixa Econômica Federal realiza, nesta quarta-feira (14), em Curitiba (PR), leilão virtual de joias de contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias e ainda não resgatados. Serão negociados 11.228 lotes, de contratos emitidos por 43 agências de penhor do estado do Paraná. A Vitrine de Joias, serviço de leilão por meio eletrônico, pode ser consultada no portal www.caixa.gov.br/vitrinedejoias ou www.caixa.gov.br.

Os lotes ficarão expostos, a partir desta segunda (12), na internet e serão vendidos pelo maior lance. O lote de menor valor é composto por uma aliança de ouro com peso total de 1,11g e lance inicial de R$ 61. O lote de maior valor, composto por duas abotoaduras, sete alianças, nove anéis, um chaveiro, seis colares, sete pendentes, cinco pulseiras, um relógio pulseira, 12 brincos de ouro, ouro branco e ouro baixo com madrepérolas e diamantes, tem peso total de 543,3g, com lance inicia em R$ 33,6 mil.

Os lances poderão ser oferecidos em qualquer agência da CAIXA, no dia do leilão, nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado na quinta-feira (15), a partir das 11h, ou pela internet, no sítio da CAIXA (www.caixa.gov.br). O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito, impreterivelmente, nesta data. As joias só poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

Os clientes, titulares dos contratos incluídos, poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio dos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia do leilão, durante o horário bancário.

Vitrine de Joias:

A ferramenta permite, ao interessado, visualizar lotes de joias disponíveis para venda, a qualquer hora. Também permite acompanhar o cronograma dos editais de leilão, em todo o país, esclarecendo as regras do certame e a maneira como podem ser oferecidos os lances, entre outras informações.

Ao acessar o endereço, opção Vitrine de Joias CAIXA, o interessado poderá visualizar fotos, com detalhes, das peças que compõem os lotes em oferta, consultar a documentação necessária para participar dos leilões e verificar o cronograma de leilões futuros, além de fazer download dos editais em andamento.

Como participar:

Depois de visitar a Vitrine de Joias, basta a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de joias, apresentando original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de residência. Os lances podem ser feitos nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da CAIXA, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, que não precisam ser clientes do banco.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Serviço:

Leilão virtual de Joias da CAIXA em Curitiba

Data do leilão: 14 de janeiro de 2015 (quarta-feira)

Data de exposição: de 12 a 14 de janeiro de 2015 (segunda-feira a quarta-feira)

Horário da exposição: 24h no endereço www.caixa.gov.br/vitrinedejoias

Data do resultado, pagamento do sinal ou pagamento total: 15 de janeiro de 2015 (quinta-feira), às 11h, na CAIXA (Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba). O resultado também poderá ser consultado na internet, pelo endereço www.caixa.gov.br, “Vitrine de Joias” – “Resultados”, ou na opção: “Download” – “Venda de Joias” – “Resultados”

Entrega dos lotes arrematados: de 26 a 28 de janeiro de 2015 (de segunda-feira a quarta-feira), das 14h às 16h, na CAIXA

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments