Paranaguá

Campanha “Doe Calor, Receba Amor” vai até setembro em Paranaguá

Por Redação
21/08/2021 15:38 |
Atualizado em 15:38

Com cerca de 50 mil peças de vestuário entre roupas, calçados, roupa de cama e outros itens arrecadadas até o momento, o Provopar de Paranaguá segue até setembro recebendo doações para a Campanha “Doe Calor, Receba Amor”.

A distribuição das doações continua, porém, algumas instituições filantrópicas e de assistência social já receberam kits, além das entregas realizadas na própria sede do Provopar.

Campanha “Doe Calor, Receba Amor” vai até setembro em Paranaguá, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná
Presidente do Provopar, Morgana Gonçalves, diz que as doações também podem ser feitas na sede – Foto- Prefeitura de Paranaguá

De acordo com a presidente do Provopar de Paranaguá, Morgana Gonçalves, além da distribuição dos materiais recebidos para instituições e as entregas feitas na sede para famílias carentes, pessoas em situação de rua também receberam as doações.

Não apenas roupas e agasalhos estão sendo doados, o Provopar recebeu alimentos que também estão sendo repassados para algumas instituições, como o Instituto Palazzolo, Lar dos Idosos Perseverança, Centro POP e Lar Recanto Feliz, que receberam kits.

A distribuição também ocorreu em alguns bairros, como no centro comunitário das Vilas Beker e Guarani.

A campanha continua até o início de setembro em todos os seis pontos de coleta: Supermercado Condor, Hipermercado Condor, unidades do supermercado Bavaresco do Palmital e Parque São João, na Escola Municipal Randolfo Arzua e no próprio Provopar, que fica na rua Marechal Deodoro, 148, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá