Antonina

Cantor de Antonina encanta os jurados em programa do SBT

Por Gabriel Santos
13/07/2022 16:42 |
Atualizado em 20:28

O jovem antoninense Gustavo Souza, de 16 anos, soltou a voz no quadro Shadow Brasil Jovens Talentos do programa do Raul Gil, no último sábado (9). A atração passa na emissora de televisão SBT.

Ao interpretar a canção gospel “Os Anjos te Louvam”, de Eli Soares dos Reis, o adolescente encantou os três jurados e conseguiu avançar à próxima etapa da competição.

Conhecido como um talento na cidade capelista, o artista disse que sempre o pediam para se inscrever em um programa de calouros. “Desde pequeno, todos me diziam para participar de um programa de televisão. Mas só depois de muito tempo tive coragem de me inscrever em um desses concursos”, comentou em seu canal no Youtube.

Atualmente, Gustavo conta com centenas de seguidores nas redes sociais que interagem com as postagens do jovem, sempre envolvendo a música. Inclusive, sua música autoral “Senhor Tú És” já foi visualizada mais de 20 mil vezes no Youtube. Já no TikTok, plataforma de vídeos curtos, o jovem é seguido por mais de 70 mil pessoas.

Sobre o programa

O Shadow Brasil Jovens Talentos é um quadro no qual os candidatos têm 1 minuto para impressionar os jurados. Quem for aprovado se revela para o público, caso contrário, o candidato não será mostrado e, também, não terá o direito de terminar a música.

A cada programa, três artistas participam da edição semanal da atração, mas um deles sempre será substituído por outro cantor que se apresenta atrás do telão. Agora, Gustavo Souza integra os artistas que estarão novamente na emissora de Sílvio Santos para defender seu lugar na competição musical.

“Quero agradecer o carinho imenso de cada um de vocês que comentaram, assistiram e torceram por mim. Também quero fazer o convite para todos acompanharem, neste sábado (16), a partir das 14h30, o programa do Raul Gil”, convidou o artista.