Dia a Dia

Cantor Leonardo canta em festa particular em Guaratuba; fãs vão até hotel

Por Marinna Prota
20/09/2021 10:19 |
Atualizado em 19:56

Neste fim de semana o cantor sertanejo Leonardo, foi flagrado em Guaratuba. Ele foi contratado para cantar em uma festa particular na cidade e fãs acabaram se reunindo em frente ao hotel em que ele se hospedou. O artista recebeu a todos, assinou autógrafos e tirou fotos com fãs. Ainda no domingo ele deixou a cidade e voltou para a sua agenda de compromissos em Goiás.

O cantor foi contratado para se apresentar em uma festa de aniversário surpresa, que foi realizada no Iate Clube da cidade. Leonardo ficou hospedado no Hotel Villareal, na beira-mar, local onde os fãs puderam ter contato com ele. O músico se apresentou no sábado (19) na cerimônia, que foi fechada com acesso somente para convidados.

A agenda do cantor conta com uma apresentação em Curitiba no dia 16 de outubro. Com a retomada dos eventos para mais de 1.000 pessoas a expectativa para o retorno de grandes apresentações no litoral paranaense, principalmente na temporada de verão é grande. Uma das últimas apresentações do músico no litoral foi em 2017, quando junto com Eduardo Costa ele esteve em Paranaguá para comemorar o aniversário da cidade e realizar o espetáculo “Cabaré”.