Capitão Rogério Antunes Machado é homenageado com título de Cidadão Honorário

por Redação JB Litoral
29/01/2021 15:53 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Capitão de Mar e Guerra Rogério Antunes Machado é homenageado em Paranaguá. Foto: PMPR

O prefeito Marcelo Roque (Podemos) e os vereadores da Câmara Municipal de Paranaguá homenagearam nesta sexta-feira, 29, o Capitão de Mar e Guerra Rogério Antunes Machado com o título de Cidadão Honorário. A homenagem foi proposta pelo ex-vereador Sargento Orlei Correia.

No ano passado, apresentei o pedido ao ex-vereador para que propusesse a nossa intenção na Câmara Municipal, que tão breve, nos concedeu favorável a homenagem. O Capitão Rogério deixa o cargo de Capitão dos Portos, após dois anos frente à instituição que atua prezando pela segurança no mar”, disse o prefeito.

O Capitão Rogério deixou o cargo nesta quinta-feira, 28, e seguirá com o seu trabalho no Rio de Janeiro. Agora, a Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) será comandada pelo Capitão de Mar e Guerra, André Luiz Morais de Vasconcelos.

O povo de Paranaguá é hospitaleiro e sabe receber bem. Minha família se encantou pela cidade e deseja regressar. Com relação a honraria, minha eterna gratidão. Vou levar comigo bons momentos vividos com amigos que jamais esquecerei”, salientou o Capitão Rogério.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O ex-vereador Sargento Orlei Correia destacou que “o relacionamento do Capitão Rogério com a cidade foi notável, além da excelência nos serviços prestados para a segurança marítima teve ainda diversas ações sociais, promovidas pela Capitania, em nossa cidade”.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments