Policial

Carreta carregada com soja bate em van e mata pai e filha no Dia das Mães

Por Redação JB Litoral
15/05/2014 00:00 |
Atualizado em 00:00

Uma carreta bitrem carregada com farelo de soja tombou e bateu em uma van de passageiros, no fim da manhã do último domingo (11), Dia das Mães, provocando a morte de duas pessoas. Os veículos, com placas de Curitiba, se envolveram no acidente por volta das 11h30, no km 33 da BR-277, na região de Morretes. Pelo menos oito pessoas estavam na van e cinco ficaram feridas, duas delas em estado grave.

A carga de soja do caminhão tombou e foi despejada na rodovia. Uma pista e o acostamento foram interditados e o congestionamento chegou a cerca de cinco quilômetros no sentido Paranaguá, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pista foi liberada por volta das 14h e às 16h ainda havia reflexos de lentidão no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Carreta carregada com soja bate em van e mata pai e filha no Dia das Mães, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

As vítimas fatais foram Luiz Carlos Pinto, de 45 anos, que dirigia a van, e sua filha de 13 anos. O homem também chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu vindo a óbito durante a noite. A garota morreu no local do acidente. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Paranaguá para exames de necropsia e liberados em seguida aos familiares para fossem providenciados os sepultamentos.