Carro entra em rampa pública e desaparece no mar, em Guaratuba; motorista morreu


Por Diogo Monteiro Publicado 07/08/2022 às 11h56 Atualizado 17/02/2024 às 14h40

Anderson de Lima Diniz dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto, no início da manhã de domingo, 7, dentro do seu carro, um VW Gol que caiu na baía de Guaratuba, ficando submerso a uma profundidade de 7 metros.  

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 5 horas, após informações de um pescador, o qual flagrou o carro entrando água, pelo trapiche público localizado ao lado do Iate Clube de Guaratuba.  

Durante a verificação das câmeras de segurança do clube náutico, foi constatado que o Gol transitava pelas imediações da Praça dos Namorados, quando veio a colidir em um quiosque e no muro de uma residência e, na sequência, deixou o local e acessou a Avenida Ponta Grossa, seguindo em direção da baía.  

Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros entraram na água e localizaram o veículo com Anderson em seu interior, verificando que ele estava em óbito. Com o apoio de um trator, o carro foi retirado da água.  

Foi pelas câmeras de monitoramento que foi confirmada a presença do veiculo na região.

Após o resgate, o corpo de Anderson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares e o carro periciado. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, colhendo as informações para dar início às investigações sobre o caso.