Trânsito

Carro capota após acidente em Paranaguá

Por Diogo Monteiro
30/05/2022 15:57 |
Atualizado em 16:38

Um acidente seguido de capotamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (30), no cruzamento da Avenida Roque Vernalha com Manoel Correa, no bairro Jardim Eldorado, em Paranaguá. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral.

A colisão aconteceu por volta das 07h50, quando um veículo Fiat Pálio de cor bordô, que seguia pela Roque Vernalha sentido centro, furou a preferencial e bateu na traseira de um Fiat Mobi de cor vermelha, que seguia pela Manoel Corrêa sentido bairro. Um leve toque foi o suficiente para o motorista de 28 anos perder o controle da direção e capotar no cruzamento.

Diante da gravidade do acidente, o motorista do Palio permaneceu no local e acionou as equipes de urgência e emergência. Em contato com o Corpo de Bombeiros (CB), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi deslocada para o acidente. A Polícia Militar (PM) bloqueou o cruzamento para facilitar o atendimento da guarnição e dos socorristas. No local, os bombeiros encontraram a vítima ainda dentro do veículo. Após ser removido pelos resgatastes o motorista foi estabilizado e encaminhado para o hospital com ferimentos moderados.

Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente. Veja: