Carro roubado em Curitiba é recuperado pela PM em Matinhos

por Redação JB Litoral
12/02/2019 13:08 (Última atualização: 12/02/2019)

O JB Litoral apurou que, em maio, quatro ocorrências de furto e roubo aconteceram na área central. Fotos: Soldado Emanuel Cunha
Carro roubado em Curitiba é recuperado pela PM em Matinhos 2

 

Dois homens acabaram presos na tarde de segunda-feira, 11, ao serem flagrados com um carro roubado no balneário Inajá, na cidade de Matinhos. O veículo estava intacto e foi levado à delegacia da Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos e posterior entrega ao proprietário.

De acordo com as informações da PM, o roubo ocorreu durante a madrugada, quando o motorista, atuante por um aplicativo de transporte privado, fez uma corrida para três homens do Bosque da Uva, em Colombo, à Almirante Tamandaré. Segundo o boletim de ocorrência, um dos passageiros agrediu o condutor, que teria ficado desacordado, momento em que os suspeitos levaram o carro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O carro tinha rastreador e a localização apontava para a Avenida Beira Mar. Uma equipe da Subárea de Matinhos foi até o local e encontrou o carro e dois ocupantes. Durante a averiguação, um dos suspeitos acabou confessando o roubo. Após as medidas de praxe no local, a dupla foi levada, juntamente com o carro, à delegacia para os devidos procedimentos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments