Carro roubado leva PM a encontrar maconha em geladeira

por Redação JB Litoral
27/12/2019 22:14 (Última atualização: 24/02/2020)

Através de denúncia, policiais militares de Paranaguá recuperaram um carro com registro de furto e detiveram um rapaz que guardava maconha na geladeira. A ação ocorreu no início da tarde de quinta-feira, 26, na Travessa Botucudo, no Jardim Paraná.

As informações davam conta que no local havia uma motocicleta e um automóvel com alerta de furto. Ao chegarem, os policiais localizaram um veículo GM Spin, cujas placas não combinavam com a numeração do chassi, sendo que este pertence a outro automóvel, contra o qual consta alerta de furto.

Os militares entraram em contato com as pessoas que estavam no imóvel, um adolescente de 17 anos e uma moça de 19. Eles informaram que não eram responsáveis pela casa e alegaram estavam cuidando do imóvel para uma parente e não sabiam de quem era o automóvel encontrado no quintal.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Nas buscas no interior da moradia os militares encontraram, na geladeira, 42 gramas de maconha, produto que o menor relatou ser para o seu consumo pessoal. Diante dos fatos, os envolvidos, a droga e o automóvel foram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments